segunda-feira, 9 de julho de 2012

10ª

Ontem pensei:

meu Deus,
é a 10ª vez que chego no Vila Arte para limpar e organizar o espaço para o LAB_
é a 10ª vez que fico preocupada se vai ou não vai dar tempo de arrumar todas as coisas, especialmente a luz
é a 10ª vez que preparo um café com a ajuda da Padaria América
é a 10ª vez que explico para o úblico o que é o IMP e o que fazemos
é a 10ª vez que fico nervosíssima operando o som de todos os trabalhos
é a 10ª vez que me sinto meio mãe de todos os artistas
é a 10ª vez que abro e fecho uma roda de feedbacks
é a 10ª vez que fico organizando o Vila até ele voltar a ser o que era antes

Esse "aniversário" de 10 anos de LAB_ me fez pensar muito sobre as questões que venho estudando sobre permanência. Os passos novos que ainda somos capazes de dar a cada ano. O persistir. Confesso que às vezes me sinto um pouco cansada, mas quando vejo o resultado disso tudo meu coração se acalma. Sempre vale a pena o esforço. Aos que me ajudaram a construir mais esse LAB_, o meu muitíssmo obrigada! É a arte, o olhar, o deslumbramento, o comprometimento e o esforço de cada um que não me deixa desistir.

E que venham outros muitos LAB_s pela frente!!!

Um comentário:

  1. E é a primeira vez que eu publico o tamanho do meu carinho por você. Tão amorosa. =)

    ResponderExcluir