sexta-feira, 25 de março de 2011

Primeiro contato. Contato imediato.

Você me fala seus interesses, eu anoto o que me interessa dos seus interesses depois eu danço cinco dos interesses que copiei dos seus e a gente conversa sobre o que você viu na minha dança dançada com os interesses que me interessaram dos seus interesses. IMP (Maira e Bel/ Bel e Maira). Maira, a foto é pra você guardar, nela diz os cinco dos seus interesses que me interessaram. Interessa?
Primeiro contato. Turma de desconhecidos. Muita observação. Me mostro, arrisco mais não sei muito o que falar depois da aula. Antes da aula tomo um café na padaria da esquina, a dona é muito simpática. Na volta ando um pouco pela XV e tiro fotos. Volto pra casa pensando mil possobilidades, ouvindo música, atenta e muito feliz. Esse dia foi 18/março/2011. Obrigada.

Um comentário: