terça-feira, 15 de novembro de 2011

LAB_09 BAGAGEM danças que carrego comigo


O projeto BAGAGEM IMP deseja carregar pelo mundo as experiências, danças e memórias dos integrantes do núcleo, assim como compartilhar com o público as reverberações dessas experiências pessoais que hoje estão incorporadas no coletivo através desta mostra de processo de criação. No LAB_09 apresentamos a primeira etapa de realização deste projeto, composta por 4 cenas interligadas e elaboradas a partir de diferentes pontos de vista sobre nosso tema de pesquisa.

O conceito de olhar estrangeiro, daquele que vê pela primeira vez, a sensação de estranhamento ou de fascinação pelo novo, pelo outro, as fronteiras que delimitam espaços, a adaptação e a contaminação são elementos que nos transformam internamente, transformam nossa relação com o mundo e porque não dizer transformam nossa relação com a própria arte, com o movimento. É com este olhar estrangeiro que aqui estamos, dançando as danças que carregamos.

Artistas Criadores: Ailen Scandurra, Bel Nejur, Carolina Beltrame, Cínthia Lago, Douglas Satori, Gabriel Machado, Juliana Chinasso, Maíra Lour, Mariana Mello, Michelle Camargo e Regiane Kusnick
Orientadora: Juliana Adur
Colaboradores: Alexandre Zampier, Bruno Bezerra, Cintia Napoli, Daniel Kleiber, Juliana Kis e Sarah Rosenkrantz

Realização: IMP - Investigação do Movimento Particular e Vila Arte Espaço de Dança
Apoiadores: Pé no Palco Atividades Artísticas, WTF?!filmes e Padaria América

dias 19 e 20 de novembro, às 18h no Vila Arte Espaço de Dança
rua Saldanha Marinho, 76 - sala 03 | contato: (41) 3233 8034
entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário