segunda-feira, 17 de maio de 2010

"Bomba, para dançar isso aqui é bomba..."

O corpo está na rua ou a rua está em nós?
O que me move? O que eu movimento?
Eu bombardeada de apelos visuais, sonoros, corporais, humanos, vivos...

Dançar quem sou, aonde sou, aonde quero, porque sou... Dançar meu ser bombardeado e que bombardeia!

Um comentário:

  1. aqui no cem temos dançado muito o estar aqui e o estar lá, a dança que o corpo faz para mudar de ambiente.Atravessar. Atravessar portas, fazemos o mais simples que é abrir a portar atravessar e voltar a atravessar porta a fora e fechá-la.
    A rua O estúdio O quarto O banheiro O braço O tornozelo... O bombardeio para mim é atravessamento. A presença que altera-se entre os segredos que as portas guardam.
    me interessa também o ainda nem lá ainda nem cá, tenho dançado mesmo em cima de um muro!

    ResponderExcluir