É uma energia? É um toque? É um olhar? É uma resposta ao movimento do outro? É um movimentar-se que leva o outro junto? É carregar um grupo inteiro na sua movimentação? É uma intenção de estar junto com o outro? Junto com o grupo todo? Estar ligado para perceber o que o outro está fazendo sem parar de fazer? Qualquer coisa que eu fizer estando com essa intenção implica numa conexão? Ou conexão é algo objetivo, material, que diz respeito a corpos produzindo uma movimentação conexa, ligada, visceralmente uma só, com uma mesma direção e intencionalidade (objetivo e subjetivo num só)???
sábado, 22 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Conexão pode surgir de varias formas numa mesma situação... depende mto das pessoas, do lugar e da energia/sinergia entre elas.
ResponderExcluirAcho que conexão está muito ligada com o objetivo das pessoas (o comum). Estamos aqui dançando. Estamo aqui respirando, alongando estamos estamos. e dai vem a tal da afinadade. Essa paralavra tem feito minha cabeça divagar horas, mas enfim... t0dOS estamos procurando afinar, refinar, sentir e respirar cada vez mais o outro.
Eu acho... (não tenho certeza) que a coisa começa por ai... e vai vai ao infinito e além...
No Mundo há muitas conexão e é preciso absorve-las.
cada vez mais tenho sentido que para estar com o outro tenho que estar comigo mesmo. Trabalho todos os dias em mim uma solidão que nao tem isolamento, estou praticando uma dança a dois, um duo, e tenho que estar comigo para estar com o outro, certificar o trabalho em mim, nada mais justo... fazer meu trabalho e deixar o outro fazer dele. Do trabalho em mim fazem-se linhas possíveis de movimento que atravesam o que atravessam e coenctam o que conectam, e mais uma fez: até onde considero a dança?
ResponderExcluir