quarta-feira, 29 de setembro de 2010

toda a sexta. todo dia

é incrivel, como quando a gente faz alguma coisa que a gente não acreditava fazer e faz e o nosso corpo se sente tão bem. então imagina fazer duas coisas (elimine o cronologico) e fazer duas coisas e seu corpo depois. e seu corpo depois? é como se ele se movimentasse por conta, fizesse, e simplismente existisse. ele fica assim. disse. faça. que a sensação é tão boa que você pinta quadro já pintado . as coisas são tão simples. a vida está agora e não foi ou será; sera? oh, será? até acerto o acento. chorar faz sentido e os espaços no meu corpo fazem sentido. ser faz sentido. eu faz sentido. nois, noiz, noz, fazemos sentido. é incrivel. é incrivel. 

o questionamento leva a frente.

a cultura que não é minha é minha. chorar faz sentido. sorrir pros que gostam.
eu gosto.

não pare seu corpo por favor, não pare. o todo. sorrir faz sentido.
eu amo voce. se deixando. com o olhar interferindo. 

sinto saudades. mas porque? voce esta em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário