sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mover

Sou movido por terra, chão.
Sou uma criança que brinca de bola.
Sou esfera.
Tenho emoções e desejos que transbordam.

Paixão pelo movimento. Paixão pelo outro, estar.
Sinceridade move... move peito, chão, bola, pele e poros.

http://www.youtube.com/watch?v=JPjN2bnrFuI&feature=related


"Ainda ontem pensava que não era
mais do que um fragmento trêmulo sem ritmo
na esfera da vida.
Hoje sei que sou eu a esfera,
e a vida inteira em fragmentos rítmicos move-se em mim"...
[Gibran Khalil Gibran]

3 comentários:

  1. UAU! Eu vi esse vídeo ontem!
    Agora que li sua postagem... Sintonia no IMP.
    Pelo seu relato já posso imaginar como foram bons os últimos 15 minutos no parque.

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeee Conexãooooooo!

    Massa massa Bel! Os 15 minutos finais foram otemos!!

    Esse video ai eu me indentifiquei mto. meio a minha vibe.

    ResponderExcluir