terça-feira, 24 de maio de 2011

Corpo que Fala

Hoje encontrei a Mi e a Ju aqui na minha casa-loja pra gente trocar, dar, receber,
partilhar, discutir, aprender, idéias.
Muitas risadas
- Oi, esse é o Israel
- Mi
- Ju
Algumas confissões, muitas identificações.
Mentes purulando de idéias.
Ganhei da Mi um presente sem querer, um poema da Viviane Mosé.
Digo ganhei por que ela trouxe para mostrar pra MIM.
Digo sem querer por que ela jamais imaginou que ia me dar o que
eu estva esperando!
Eu mesmo não sabia o que era, mas ela pode imaginar.
Sabe quando algo te atravessa?
Eu costumo dizer que quando uma coisa é realmente
MUIIIIIIIIITO BOA, ela arrepia os pelinhos do rosto.
Iso é lindo, é mágico, é divino.
Obrigada Mi!
Obrigada vocês duas por vir, mesmo com carros quebrados e tombos
na escada...
Repito o que disse em um texto anterior: " A hora certa, é a hora que acontece"
Hoje senti que Deus, boas energias, luz, o mundo conspirara a meu favor.
Ou o que quer que cada um acredite.
Eu acredito em tudo (quase).
"...pessoas às vezes adoecem de gostar de palavra presa
palavra boa é palavra líquida
escorrendo em estado de lágrima..." (viviane mosé)
Depois eu posto o poema todo, esse presente sem querer que será, ou melhor,
já é parte vital desse meu "corpo que fala".
Um lindo espetáculo de vivências a todos.
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário