sábado, 4 de junho de 2011

For: Juuuuuuuuuuu Adur!

Ju,
Tarefa de casa:

1. Melhoramento do vídeo - Pensamos e desenvolvemos melhor suas observações.
tarefa OK

2. Presença: Aquecemos o corpo, a relação, os trabalhos, movimentos,
as amizades, a confiança, o IMP!
Ah, o Gab foi ótimo! Muito bom!
tarefa OK

3. Compromisso: Estivemos juntos na quarta no barracão da FAP,
em outros dias mesmo sem todos, na sexta pela manhã, amanhã (domingo)
no Improvisso do MOM e claro parceladamente na sua peça com a Súbita.
tarefa OK

4. Continuidade: Durante a semana nos encontraremos para
editar o vídeo. Para também um pouco praticar a nossa convivência.
tarefa OK

5. Resultado: Foi uma delícia me sentir mais próxima de pessoas
que gosto e compartilho tanto de mim na minha dança.
Muitas impressões a mais junto com as tantas que tenho, ficaram
no meu corpo em um pedaço da minha vida que divido todas as sextas.
Todas as sextas, essas mesmas sextas, minha dança, meu tempo, minha mente,
coração, é acariciado com doses cavalares ou homeopáticas de ACREDITAR!
tarefa OK

6. Obs: Continuo e nunca esqueço da procura da minha intereza.

7. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário