terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Inscrições 2012




I M P - Investigação do Movimento Particular
{núcleo de pesquisa em dança}

O IMP - Investigação do Movimento Particular existe desde 2007 no Vila Arte Espaço de Dança e tem como objetivo proporcionar um ambiente de pesquisa em dança estimulante e provocativo, pautado essencialmente na experiência. Trata-se de adquirir saberes a partir de uma construção coletiva de interesses, em tempo real, porém compreendendo e acolhendo as particularidades de mover e criar de cada integrante. Nossa pesquisa tem o corpo como território de passagem das experiências investigativas, mas os desdobramentos desses corpos dançantes são infinitos.
Orientação: Juliana Adur

Visite: www.movimentoparticular.blogspot.com

Início: 02 de março de 2012
Sextas-feiras, das 9h às 11h
Inscrições até 29 de fevereiro
VAGAS LIMITADAS*

* Os interessados deverão entrar em contato com o Vila Arte Espaço de Dança agendando uma conversa com a orientadora. A inscrição só poderá ser efetuada após a realização desta conversa.

O Vila Arte é um espaço voltado para os estudos do corpo na contemporaneidade que acredita na formação de multiplicadores de arte. Além dos cursos regulares de dança é também sede da desCompanhia de dança, dirigida por Cintia Napoli e ainda promove eventos como o Café com Dança e o LAB_, mostras compartilhadas com o público.

Juliana Adur é formada em Educação Física pela UFPR e pós graduada em arte contemporânea pela UTP. Realizou a Formação Intensiva Acompanhada do c.e.m - centro em movimento (Lisboa/PT). Atua na desCompanhia de dança como bailarina e assistente de direção e na Súbita Companhia de Teatro como atriz e orientadora corporal. É professora de dança contemporânea no Vila Arte Espaço de Dança e orientadora de um grupo de preparação corporal para atores e bailarinos no Pé no Palco Atividades Artísticas.

Informações e Inscrições:
Vila Arte Espaço de Dança
Rua Saldanha Marinho, 76 - sala 03
Centro - Curitiba/Pr
41 3233 8034 / 9992 5140
contato@vilaartedanca.com.br
juliana.adur@hotmail.com

2 comentários:

  1. Começamos!!!!!!
    Que delícia, o IMP está crescendo!!!!!

    IMP
    IMP²
    IMPulso

    Vivaaaaaaaaa .....

    ResponderExcluir
  2. Crianças saltitantes no estômago, expectativas. A paixão pelo movimento, uma gargalhada contida, a iminência de soltá-la.
    Dancei os meu olhos muito verdes,os meus vincos da boca,as minhas pernas fortes e os joelhos que somem. Dancei as minhas ancas de mãe...
    O ar entra em todo o meu ser.

    ResponderExcluir