sábado, 24 de março de 2012

Por que você esta escrevendo isso?- Estou experimentando minha sensibilidade.

Há momentos que sinto ser rei absoluto de minha existência. Tem dias que o rato roeu minha roupa e não sobrou nada além da vergonha.Há dias de Chico que me dói por calar. Há dias de Stoklos que peço transformação. Há dias que só caminho. Há dias que danço enquanto atravesso a rua. Há dias que observo as formigas trabalhando e me emociono. Há dias que os raios do sol atravessam o céu com linhas inexplicáveis. Há dias que choro por qualquer coisinha, hoje, choro escrevendo essa frase. Viu só? Há dias que há tantos dias pela frente que penso em desistência. E desisto de desistir por que é pensamento comum. Coitado de quem pensa em ser fraco. Sou forte. Há dias que afirmo ser um puro clichê de mim. E penso: Sou bonito. Então danço torto e distraído pelas avenidas com o sol queimando minha pele, e pés ardentes de asfalto, de peso, de dor, quentes. O importante mesmo é dançar e contemplar cada minúscula ponta de vida. Hoje manifesto: Escrevo asneiras e a poesia me escapa do grafite. Pois que seja uma asneira sincera! Dedico para quem me lê um pedaço do meu sonho. Sonho: Esqueci. Se ofereço esquecimento é por que as vezes não lembro de existir.( Quando danço nas avenidas que atravesso - e toda travessia é um choque de reflexão - as mãos conduzem um movimento esquisito, cheio de dor.) 


Um comentário: