terça-feira, 5 de abril de 2011

Está sendo assim...

O telefone tocou, a pessoa falou, o coração disparou.
Calma, eu preciso ter calma mesmo que esteja acontecendo algo que estou esperando a muito tempo ou até achasse não poder mais acontecer.
Voltei no tempo...
Banheiro do Canal da Música, Festival de Cinema, ano de 2001/2002, não tenho certeza, uma moça que diz me conhecer me dá um Oi cheio de vida. -Oiiiiiiii
Naquela época eu tava cheia de falta de vida.
Recém chegada a Curitiba, em busca de tudo e nada, perdida, enfim...
Cheia de dúvidas mais precisamente.
A menina disse pra mim: "Bel, movimento gera movimento".
Eu achei legal mais tudo que eu menos fazia era me movimentar, estava adormecida e perdida mesmo...
Hoje 10 anos depois eu lembrei disso e preciso falar pra ela: "Gabi, é verdade. Valeu"
Misticismo ou não, eu movimento idéias, o corpo, as coisas, os sonhos, a mim e o que está ao meu redor.
Movi(mo)mento!

Bel 05/abril

Um comentário:

  1. UAuuu

    Nunca tinha pensado nessa palavra deste jeito Bel...

    Movi momento

    movi meu momento...

    puxa q puxa, vou guardar essa!

    ResponderExcluir