quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Voo 355 CWB - POA (à 850 km/h)

 O mundo corre por baixo de mim. Terras que não conheço, paisagens que nunca vi, ares que não respirei.
Estar em nenhum lugar. Passando - e muito rapidamente - por todos eles. E como única certeza (e ainda se pode falar em certeza?), a de se estar no mundo.
Um mundo de possibilidades várias.
Eu flutuo por sobre as coisas... Estou no ar. Em todos os sentidos.
Porque
Eu quero lugares que a princípio não me cabem. Eu quero amores para os quais eu sou inapta. E a solidão, minha natureza de ser errante. Errando vou. Pela vida. Pelas estradas com árvores nos cantos.
A cidade tem veias como a de um vulcão.
Esse céu é tão lindo quase de se chorar..
Acima das nuvens as estrelas fazem companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário