domingo, 12 de dezembro de 2010

IMPressões


"
Equilibrar-se
Sobre
Precipícios
Enquanto
Toca-se a
Alma
Com
Uma
Liberdade: a
Originalidade

Mari, no feedback/PARAPEITO talvez eu possa não ter me feito claro quando,
usei a palavra espetéculo. mas o sentido que me veio é esse daí de cima.
Tentei colocar isso no blog IMP mas, não soube como faze-lo e nem sei se é possivel
para um "de fora".
Gostaria que vc encaminhasse essa síntese aí de cima ao blog como uma impressão
de um espectador que admira muito as propostas desenvolvidas por essa galera cheia
de talentos , e que eu gosto... "

Silvio Menezes da Silva

___________

Meu pai escreveu-me isso e, como viram, pediu para que eu postasse como forma de parabenizar-nos pelo nosso trabalho. Bem, aí está.
Foi lindão gente!
Obrigada a todos, por tudo. Amo vocês.

3 comentários:

  1. Mari agradeça muito ao seu pai pelas belas palavras a todos nós!

    ResponderExcluir
  2. uau, agradeça a ele mesmo

    bom saber que nosso trabalho anda tocando as pessoas... pelo jeito estamos fazendo arte mesmo...

    ResponderExcluir