quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Texto Adaptado de Yara Barbosa X Minha Janela

Da janela do meu quarto

Da janela do meu quarto eu vejo o céu.

Vejo a rua parada e o som do silêncio inquietante.

Da janela do meu quarto eu vejo todas as cores dos sentimentos.

O azul de quando tudo está na mais perfeita harmonia.

O amarelo rico que te ilude e fascina.

O branco da paz interna radiante.

O vermelho da paixão ardente dentro do meu corpo.

O preto do ódio de estar sentindo ódio.

O rosa do amor mais lindo e puro que já existiu.

Da janela do meu quarto eu sinto a brisa leve no meu rosto.

Aquela brisa que carrega levemente as folhas no chão de um lado para outro.

Da janela do meu quarto eu vejo a tristeza e a alegria brigando para dominar nossos corações.

A ganância e a libertação disputando a conquista pelo ser humano.

Um ponto onde nada é impossível. Onde a vida real se confunde com a fantasia.

E ali, naquele lugar, com aquele ser, consigo ver todas as cores dos sentimentos.

Consigo ouvir o silêncio e sentir a brisa leve no meu rosto.

Ali, eu vejo além da janela do meu quarto.

Texto Adaptado | Yara Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário