quinta-feira, 8 de abril de 2010

Um pouco de cada encontro:

Trechos dos meus escritos sobre nossos encontros:

1º encontro, expectativas... pessoas desconhecidas com um propósito que os une, mas muito diferentes. Enfrentamento Olho no olho

Cumplicidade Estranheza
Como o outro me vê!? Minha dupla... Não sei seu nome, mais o contato foi sincero e como se nos conhecêssemos...

Cansaço e pontadas no estômago, dor de cabeça...não fui ao IMP, eu realmente queria estar lá.

Começamos nos deixando movimentar, uma improvisação natural e inerente ao corpo...“Sintonizando o corpo”...Quando veio a proposta achei que seria difícil não buscar formas estéticas e que trago em meu “histórico”, na minha “memória corporal”, mas consegui me desligar e realmente me SiNtOnIzAr, os movimentos eram naturais e havia fluência neles, quem guiava era somente o corpo e a mente estava distante...

Até amanhã "IMPistas"

Grande abraço, Juliana .Kis

Nenhum comentário:

Postar um comentário